Jovem de Amambai é preso em Nova Andradina com 19 kg de cocaína

Da Redação


Vanderson Fernandes de Souza de 25 anos, natural de Rio Verde de Mato Grosso e morador de Amambai, foi preso na manhã desta quinta-feira (27), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 19,864 kg de cocaína que estavam sendo transportados em um GM/Prisma com placas EAD-1525 de Carapicuíba (SP), em Nova Andradina.

>>Leia também

Mulher de Dourados é presa em Nova Andradina com 32 quilos de cocaína

Segundo a PRF, Vanderson trafegava pela rodovia BR 267, quando na altura do km 23 foi abordado. Durante entrevista, o condutor ficou nervoso, experientes, os policiais iniciaram uma busca minuciosa no veículo e acabaram encontrando os tabletes de cocaína em um compartimento do porta malas.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde a autoridade policial o autuou em flagrante por tráfico de drogas.

Para o Jornal da Nova, o jovem disse que sabia que estava transportando o entorpecente e que teria saído de Campo Grande com destino a Sorocaba (SP) e pelo transporte receberia R$ 5 mil reais. A polícia também apreendeu R$ 1.924 reais e dois aparelhos celulares. Vanderson já foi preso em Amambai por dirigir veículo em estado visível de embriaguez em 2011.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!