Câmara aprova projeto que institui Dias Municipais ''Adora Nova'' e ''Marcha para Jesus''

Da Assessoria


Os vereadores aprovaram na última sessão da câmara, o Projeto de Lei Ordinária nº 11, de 05 de março de 2014, que institui no calendário do município de Nova Andradina, o Dia Municipal Adora Nova e o Dia Municipal Marcha para Jesus.

O projeto, de autoria dos vereadores Quemuel de Alencar e Robertinho Pereira, institui o 2º sábado do mês de agosto como o “Dia Municipal Adora Nova” e o dia 15 de novembro como “Dia Municipal Marcha para Jesus”.

Com a aprovação do Projeto de Lei, os dias passarão a constar no calendário oficial de eventos do município de Nova Andradina.

Os vereadores Quemuel e Robertinho propuseram a apreciação deste projeto visando atender à comunidade evangélica de Nova Andradina, que vem aumentando o número de fiéis a cada ano. “Nada mais justo que estas datas sejam inseridas no calendário oficial, para que os evangélicos possam preparar a programação e louvar a Deus”, afirmaram os propositores.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!