Homem é preso com mandado pela Força Tática de Nova Andradina

Da Redação


A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, em operação de abordagem no Jardim Alvorada, localizou um cidadão em atitude suspeita, após abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz.

Durante a checagem dos dados pessoais, foi constatado que o irmão do rapaz, Isaias Santana Afonso de 21 anos, natural de Cacoal (RO), possuía em seu desfavor 2 mandados de prisões em abertos, um expedido pela comarca de Nova Andradina e outro pela comarca de Campo Grande.

A Força Tática deslocou para o endereço informado pelo irmão, onde localizou Isaias, que tentou se esconder dentro da residência, mas foi detido.

Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde permanece preso a disposição da Justiça.

Outro lado
Na segunda-feira (31), no período da tarde, o jovem deixou a Delegacia, pois o mandado de prisão que havia contra ele, estava vencido, pois teria vencido no ano de 2013.

Acontece que no sistema policial, o mandado estava em aberto, somente na segunda-feira, com a abertura do Fórum, pôde ser feita a consulta.

O jovem foi liberado e segue a vida normal. Para o Jornal da Nova, ele disse que não passou de um engano, mas que ficar num lugar daquele, é muita humilhação.

*Matéria atualizada no dia 31/3/2014 às 20h, para acréscimos de informações;

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!