Jovem assalta mulher em Nova Andradina e se dá mal; populares reagem e o agridem

Da Redação


Na noite deste sábado (29), uma mulher coordenadora de escola de 25 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ), foi assaltada por Joilson da Silva Ferreira de 21 anos, natural de Campo Grande, mas para a surpresa do assaltante, populares que viram o roubo, reagiram e agrediram o bandido até a chegada da polícia.

A coordenadora seguia pela rua Arthur da Costa e Silva, com a Cristo Rei, quando foi abordada pelo indivíduo, fingindo estar armado, ele tomou o celular da vítima a força, depois de desferir um soco na cabeça da mulher.

Percebendo que o indivíduo estava desarmado, a mulher começou a gritar, onde um motociclista que passava pelo local, atropelou o bandido e populares começaram a agredi-lo.

A Força Tática foi informada do roubo e chegou no local, ao realizar busca pessoal em Joilson foi encontrado um celular Samsung, que segundo a vítima, era o dela que o bandido havia subtraído.

Para a polícia, a vítima disse que saiu de sua residência, naquela região, e percebeu que estava sendo seguida, quando chegou no cruzamento das ruas Arthur da Costa e Silva com a Cristo Rei, foi abordada.

Com várias escoriações feitas pelos populares, e atropelamento da moto, que não ficou no local, ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial o autuou em flagrante delito, uma Rádio Patrulha deu apoio na ocorrência. Uma bicicleta sem origem também foi apreendida com o suspeito, a Polícia Civil irá apurar se é produto ilícito.

O Jornal da Nova apurou que Joilson, possui mais de 15 passagens pela polícia, como vários furtos, roubos, tráfico de drogas entre outros delitos. Segundo o próprio Joilson, ele esta no semiaberto, pois estava preso em Amambai por tráfico de drogas, onde foi detido em 9/12/2012 pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) com cerca de 28 kg de maconha e teria saído da cadeia no último dia 25/2/2014.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!