Polícia Militar recupera Biz furtada em Nova Andradina

Da Redação


Na manhã deste sábado (29), a Polícia Militar recuperou uma Honda/Biz de cor vermelha, com placa NRX-4681, que havia sido furtada no último dia (27), do pátio do Hospital Regional, em Nova Andradina.

>>Leia também
Biz com chave no contato é furtada

Segundo as informações da polícia, um homem ligou para o 190 e relatou que estava seguindo uma pessoa, que teria caído com a Biz entre as ruas, professor João de Lima Paes, com a Joaquim G. da Silva e adentrado em uma residência na rua Joaquim G. da Silva.

No local, a polícia não encontrou os indivíduos, mas em um dos quartos, havia uma moto que depois de checada, não havia restrições e encontraram dois documentos, sendo que um dos nomes, estaria com dois mandados de prisão em aberto.

A Biz foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia, onde posteriormente será entregue a proprietária. A Biz apresentava avarias devido a queda do condutor que estava com a mesma.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!