Vicente propõe palestras ''OAB vai à escola'' para Nova Andradina

Da Assessoria


O vereador Vicente Lichoti foi autor de indicação na última sessão da câmara, solicitando que as escolas municipais de Nova Andradina possam receber palestras do Projeto “OAB vai à escola”.

Segundo Vicente, este projeto consiste em apresentar os direitos e deveres dos cidadãos, no sentido de orientar pré-adolescentes, professores e pais para a vivência dentro dos parâmetros da democracia.

Nas palestras, são abordados temas como ética e cidadania, para que os adolescentes possam crescer com valores e conquistar uma vida melhor, longe das drogas e da violência, com enfoque nas diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

A indicação foi encaminhada ao presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Mato Grosso do Sul, Júlio Cesar Souza Rodrigues, com cópia ao presidente da OAB 7ª Subseção de Nova Andradina, Gustavo Pagliarini de Oliveira.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!