PM de Casa Verde prende homem aliciando menores para o tráfico

Da Redação


Neste domingo (30), durante policiamento ostensivo e preventivo pelo núcleo habitacional de Nova Casa Verde, a Polícia Militar surpreendeu três jovens no cruzamento rua José Gomes dos Santos com a Santa Catarina, fazendo uso de entorpecentes.

Quando a guarnição se aproximou dos três, Fabio Pedrosa dos Santos de 18 anos, natural de Taquarussu, estava enrolando um cigarro de maconha e dispensou no momento da abordagem.

E, próximo aos adolescentes de 17 e 16 anos, foi encontrado cinco porções de pasta base de cocaína e no bolso de Fabio duas trouxinhas de maconha.

Os jovens foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Nova Andradina para as providencias cabíveis. Segundo a polícia, Fabio teria apresentado um alvará de soltura do último dia (7), da comarca de Batayporã, os menores foram liberados e Fábio continua preso a disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!