Passageiros de ônibus são detidos com maconha, haxixe e cocaína

Da Redação


Na tarde de domingo (30), Policiais Rodoviários Federais durante fiscalização ao ônibus com linha Brasília a Assunção, localizaram no bagageiro externo uma mala de cor rosa com fundo falso contendo 1 tablete de cocaína e 3 tabletes de haxixe.

Através do tíquete da bagagem foi identificado a proprietária como sendo uma mulher de 24 anos, que confessou ser a dona e alegou ter pego a droga na rodoviária em Ponta Porã de uma desconhecida e que levaria até Anápolis (GO), recebendo R$ 3.000,00 pelo transporte. A ocorrência foi no km 68 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.

Em seguida, em fiscalização em um ônibus com itinerário Ponta Porã a Três Lagoas, foram localizados afixado ao corpo de um menor, 760 esferas de haxixe, pesando aproximadamente 1,9 kg, além de 1 tablete de maconha, pesando aproximadamente 35 gramas. O menor alegou que comprou a droga em Ponta Porã de um desconhecido e a levaria para Três Lagoas para uso próprio.

Na terceira fiscalização à ônibus interestadual, com itinerário São Paulo a Bela Vista, foi localizado no solado do calçado de um menor de nacionalidade paraguaia, dois pacotes com cocaína.

O menor apresentou uma identidade falsa brasileira e alegou que pegou a droga em Sanga Puitã, no Paraguai de um desconhecido e levaria até Uberlândia (MG), pelo transporte receberia R$ 1.500,00. As duas ocorrências foram no km 68 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!