Novos delegados já estão trabalhando

Da Redação


(da esquerda para direita): Dr. Daniella, Dr. Guilherme, Dr. Patrick, Dr. Novelli, Dr. Rodrigo e Dr. Rafael - Foto: DRP/Divulgação

A DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Andradina recebeu os novos Delegados de Polícia na manhã desta segunda (31), na sede da DRP.

De acordo com a assessoria da DRP, os recém-formados pela Acadepol (Academia de Polícia Civil), foram nomeados pelo governo do Estado no último dia (27) e tomaram posse na última sexta (28).

A Polícia Civil do Vale do Ivinhema poderá contar com o reforço desses profissionais de segurança pública, ao todo, seis Delegados de Polícia, os quais foram empossados da seguinte forma; Patrick Linares da Costa, delegado adjunto na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, em substituição do Dr. Luís Augusto Milani, que deverá ser transferido nos próximos dias Três Lagoas; Daniella de Oliveira Nunes, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher); Rodrigo Blonkowski, delegado adjunto na Delegacia de Ivinhema; Guilherme Scucuglia Cezar, delegado adjunto na Delegacia de Bataguassu; Rafael de Souza Carvalho, delegado titular da Delegacia de Batayporã e Wallace França de Melo, delegado titular da Delegacia de Anaurilândia, substituindo a Dra. Marlúcia de Alencar Sassaki, ante sua aposentadoria iminente, a qual deverá ocorrer nos próximos dias.

Dr. Wallace e Dr. Novelli - Foto: DRP/Divulgação

Os novos Delegados de Polícia já entraram em exercício nesta segunda-feira (31), quando se deslocaram para as respectivas unidades policiais para iniciarem suas funções. “Não há tempo a perder”, salientou o Delegado Regional Dr. André Luiz Novelli, que define de extrema importância a contratação de novos profissionais de segurança pública. “Por mais que os sistemas de trabalho sejam otimizados, a figura do profissional de polícia será sempre indispensável”, acresceu.

Ainda segundo o Delegado Regional, a intenção é reestruturar as unidades onde o volume de trabalho tem sobrecarregado os servidores, cuja demanda tem demonstrado ser superior à capacidade de resolução dos casos, plano que deverá ser concretizado com a contratação de Investigadores, Escrivães, Peritos Criminais e Papiloscopistas. O concurso está em pleno andamento e a previsão para admissão de servidores deverá ocorrer até no segundo semestre deste ano. “A Polícia Civil de Nova Andradina e região recebe de braços abertos os novos Delegados de Polícia, desejo-lhes sucesso na profissão escolhida e que suas dedicações possam influenciar positivamente em nossa sociedade”, finaliza Dr. Novelli.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!