Funileiro de Ponta Porã é preso com cocaína em PE

Da Redação


A Polícia Federal prendeu no último sábado (29), um funileiro de 34 anos, residente de Ponta Porã, que estava com 19,3 kg de pasta base de cocaína em seu carro, em Cabo de Santo Agostinho (PE).

A prisão aconteceu em virtude de investigações realizadas pela DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), as quais apontavam que um veículo estaria saindo de Ponta Porã, com destino à Recife (PE) transportando uma grande quantidade de droga escondida em seu interior.

A ação teve seu desfecho quando os policiais que estavam posicionados no município do Cabo de Santo Agostinho pararam um veículo com as mesmas características do apontado na investigação e realizarem vistoria, localizando um fundo falso perto das rodas traseiras. No fundo falso, estavam 19,3 Kg de pasta base de cocaína.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O preso está no COTEL (Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna), em Cabo de Santo Agostinho, à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!