Homem que vendia droga em ''acampamento'' é autuado por tráfico

Da Redação


Foi autuado por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (1), Clebis Aparecido dos Santos de 27 anos. Ele foi preso durante ação da polícia na área ocupada por sem-tetos no Estrela Guassu, na região do Jardim Clímax, em Dourados.

Segundo o “Dourados News”, no barraco onde reside Santos, a polícia encontrou R$ 780 e 70 gramas de maconha. No local também foi abordado um usuário de entorpecente que afirmou sempre adquirir pasta base com o acusado, porém a droga não foi encontrada.

Durante o trabalho, um adolescente de 16 anos foi apreendido pilotando uma moto e outro jovem de 19, detido em posse de drogas.

A operação contou com policiais do 1º e 2º Distrito Policial, SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil e Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) e buscou cumprir sete mandados de busca e apreensão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!