Dupla de traficantes de SP é presa em MS

Da Redação


Na tarde desta terça-feira (1), foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) um homem de 31 anos, servente pedreiro, identificado como condutor do veículo Chevrolet/Cruze, com placas de São Paulo.

Em fiscalização, o condutor não obedeceu ordem de parada fugindo para uma mata alagada no Pantanal de Miranda. Ao ser capturado, informou que estaria transportando drogas no veículo.

Continuando a busca dentro da mata, após uma hora, foi encontrado um jovem de 22 anos, estudante, andando próximo a rodovia, sujo, molhado e todo picado de mosquito, que no momento da abordagem se identificou como sendo o passageiro do veículo apreendido.

No interior do veículo, foram encontrados 11 tabletes de cocaína, totalizando 11,5 kg da droga. O veículo foi identificado como clonado, com placas adulteradas, sendo furtado na cidade de Mogi Guaçu, (SP) no dia 6/2/2014.

A apreensão foi no km 570 da BR 262 em Miranda e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!