Finan/Uniesp firma parceria com Damásio Educacional em Nova Andradina

José Antônio de Andrade


A direção da FINAN, Instituição de Ensino Superior integrante do Grupo Educacional UNIESP, firmou na tarde desta última quinta-feira (3), convênio com a Damásio Educacional – Unidade de Nova Andradina, especializada em cursos preparatórios para concursos públicos; exame de ordem e pós-graduação, reconhecida pelo MEC. Essa é a primeira de muitas parcerias que serão firmadas entre as duas Instituições de Ensino.

Pelo convênio firmado entre o diretor da Finan/Uniesp, Henrique de Barros Silva, o sócio proprietário da Unidade Damásio no município, Ilson Cherubim, que também é sócio do Escritório Nascimento & Cherubim Advogados Associados, e Jaqueline dos Santos, (gestora da Damásio), os acadêmicos da Instituição de ensino superior terão desconto de 10% nos cursos de carreira jurídica e de extensão, exame de ordem e demais cursos preparatórios, exceto o de pós-graduação.

Segundo Henrique Barros, tudo que a Damásio fizer dentro dos pontos acordados na parceria, só vai engrandecer o trabalho da Finan/Uniesp, com trabalhos positivos, através de aprovação dos acadêmicos em concursos, em exames de ordem, em concursos públicos, beneficiando tanto a Instituição de ensino (indiretamente) como os próprios alunos de forma direta.

Henrique Barros e Ilson Cherubim, na busca por mais excelência de seus acadêmicos, Finan/Uniesp firma parceria com Damásio Educacional - Foto: José Antônio de Andrade/Jornal da Nova 

Já para Ilson Cherubim, além dos descontos que os alunos da Finan/Uniesp vão ter nas mensalidades, eles receberão também uma orientação, em qual carreira poderão ter melhor desempenho, dentro da área pretendida. Ainda para Cherubim, os 40 anos da Damásio, credenciou a instituição, como ensino de referência e excelência nos serviços prestados. Esse também é um legado que será levado aos alunos contemplados na parceria, explicou Cherubim.

A instituição de ensino jurídico Damásio é uma das mais conceituadas do país, com cursos preparatórios destinados a carreiras jurídicas, exame de ordem, públicas e concursos em geral. Inicialmente, o convênio atenderá os cerca de 500 acadêmicos do curso de direito da Finan/Uniesp, se estendendo posteriormente para os cerca de 400 acadêmicos de outros cursos. Além de cursos para o ensino médio.

Na pós-graduação a Damásio oferece sete áreas no âmbito jurídico. Atuando em quatro áreas distintas: preparatório para a prova da OAB, para graduandos do último ano ou já formados em Direito; preparatório para carreira jurídica; pós-graduação e cursos preparatórios para concursos, abrangendo todos os níveis de escolaridade. O Complexo Educacional Damásio possui expressivos índices de aprovação e agilidade na implementação de atividades e recursos necessários para otimizar o desempenho dos alunos de seus cursos.

A Damásio informa que estão abertas as inscrições para Pós Graduação de Abril. Aulas uma vez por semana.

Veja abaixo as datas de início:

Direito Constitucional Aplicado - 28/4/2014 - Direito de Família e Sucessões - 28/4/2014 - Direito Processual Civil - 22/4/2014 - Direito Penal e Processo Penal - 23/4/2014 - Direito Civil e Direito Empresarial -23/4/2014 - Regime Próprio de Previdência Social -17/04/2014 - Direito do Trabalho e Processo Trabalho -17/4/2014 - Direito Previdenciário -25/4/2014 -Direito Público - 25/4/2014 e Direito Público com ênfase em Gestão Pública - 25/4/2014

Mais informações: (67) 3441-4100 | 3441-7013
[email protected]

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!