Menina de 14 anos é estuprada após tomar suco oferecido por 'colega'

Redação


Uma menina de 14 anos foi estuprada na tarde de ontem (31) em Ponta Porã (MS) por um rapaz que teria oferecido um suco para ela. Segundo informações da polícia, a vítima informou que não se lembra de nada depois de ter ingerido a bebida.

A vítima foi encontrada caída no calçadão da cabeceira do aeroporto, por volta das 18h, e aparentava estar sob efeito de álcool. Exames comprovaram que ela foi abusada sexualmente e que havia ingerido bebida alcoólica.

Testemunhas relataram à polícia que a menina saiu da aula sem avisar ninguém. Ela foi procurada pela mãe diversas vezes pelo celular, mas outra pessoa atendia e desligava. A mãe chegou a procurar pela filha na rua, até que recebeu a ligação da escola informando que ela havia sido encontrada e encaminhada ao Hospital Regional.

A menina diz que um menino chamado 'Miguel' teria oferecido a bebida e que ele já havia tentado ter relações sexuais com ela. Ela foi orientada a comparecer na delegacia de polícia para registrar o caso. (Mercosul News)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!