Policial / Polícia
Adolescente que aterrorizava alunos e professores em Angélica, é internado
Da Redação
O menor que estava aterrorizando o sossego e a paz dos estudantes e professores de Angélica, foi Internado na manhã desta sexta (4), após uma grande manifestação popular, sendo que o menor estaria ameaçando os seus colegas e alunos das escolas, sendo ainda suspeito de praticar estupro, homicídio culposo e lesões corporais.
Segundo a Polícia Civil, os diretores das escolas já não tinham mais o que fazer para solucionar os problemas com o menor, já que atualmente, esses tipos de infratores não podem mais serem expulsos da escola, por mais que aprontem. As duas escolas estavam rejeitando a presença do menor e até mesmo os pais não queriam mais deixam as suas crianças frequentarem a escola, temendo algum ato de terrorismo por parte do infrator.
O caso foi levado ao conhecimento do delegado de polícia de Angélica, Dr. Bazílio de Oliveira, o qual também recebeu as visitas das vítimas e dos diretores e dirigentes das escolas, tendo então requerido, a internação do menor infrator, ao Juízo da Comarca, situada em Ivinhema, para tanto, foram juntadas todas as cópias dos boletins de ocorrências, nos quais o menor estava envolvido, sendo que após o apoio e o parecer favorável do MPE (Ministério Público Estadual) l, foi decretada a internação do menor de 14 anos, pelo Juízo da Comarca.
O menor encontra-se recolhido em uma das celas da Delegacia de Angélica provisoriamente, até ser transferido para uma unidade especializada no atendimento aos menores, ou mesmo para tratamentos.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





