Leitora reclama de abandono no Jardim Tropical

Da Redação


Uma leitora do Jornal da Nova enviou imagens do Jardim Tropical, bairro que fica as margens da rodovia MS 134 – saída para Batayporã – onde segundo ela, esta em total abandono.

“Aqui o mato esta tomando conta, bichos peçonhentos e o perigo fica maior quando escurece, pois não se sabe o que pode encontrar pela frente”.

A leitora ainda disse que o local além de ter várias festas nos finais de semana, tem sindicatos e moradores naquela região. “Nãos sei quem são os responsáveis pela manutenção, só queremos limpeza”, frisa a leitora.

Já adicionou o WhatsApp do Jornal da Nova? Veja como é fácil

Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número (67) 9654-7766. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora, e a data de nascimento. O anonimato será garantido. Você pode enviar denúncias, informações, fotos, áudios e vídeos de qualquer lugar do país e do mundo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!