Homem é preso pela PRF com 51 kg de pasta base de cocaína

Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu em flagrante por tráfico de drogas, nesta segunda (7), Rogelio Dionísio de Oliveira 41 anos, funileiro, morador em Dourados, durante fiscalização da operação “Sentinela”.

De acordo com o site “Rio Brilhante News”, ele seguia no sentido Dourados a Nova Alvorada do Sul, quando foi abordado pela PRF, em uma Toyota/Hilux, com placas OOH-4792 de Dourados.

Durante revista no interior do veículo foi encontrado dois compartimentos falsos na carroceria, que após a abertura foi encontrado 50 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 51 kg.

O condutor confessou que sabia da existência dos entorpecentes e teria dito que pegou em Dourados e levaria até Presidente Prudente (SP) e pelo transporte receberia R$ 8 mil, o veículo é de sua propriedade.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo, para a delegacia da Polícia de Rio Brilhante. A polícia informou que o funileiro já tinha passagem por contrabando.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!