Polícia apreende 9 quilos de maconha em Eldorado e prende dois por tráfico

Da Redação


Willian da Silva Souza de 18 anos e Danilo Lopes Paixão de 19 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na BR-163, em Eldorado, na manhã de sábado (5), durante a “Operação Sentinela” realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Com os dois foram apreendidos 9 quilos de maconha.

>>Leia também
Polícia Civil esclarece roubo a conveniência

Os acusados estavam em um ônibus intermunicipal abordado no quilômetro 45, da BR-163. Durante revista ao veículo os policiais localizaram duas mochilas com a maconha apreendida, que estavam no bagageiro interno, sobre as poltronas 25 e 26 ocupadas por Willian e Danilo.

De acordo com o delegado Claudineis Galinari, titular da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde foi feito o flagrante, com a prisão dos acusados foram realizadas investigações que comprovaram que a droga foi adquirida no Paraguai, sendo o pagamento feito com uma motocicleta furtada em Naviraí.

“Com a prisão além do furto esclarecemos ainda um roubo a uma conveniência de Naviraí, localizada na avenida Iguatemi, no Setor 3, ocorrido no último dia 29 de março, através de fotos armazenadas nos celulares dos acusados”, afirma Galinari.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil de Naviraí interrogou e indiciou o acusado, por vários outros furtos e roubos ocorridos na cidade. Após a prisão Willian e Danilo foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!