PMR de Amandina apreende 291 kg de maconha em Nova Andradina

Da Redação


Na manhã desta quarta (9), policiais militares rodoviários da base operacional de Amandina, Distrito a 31 km de Nova Andradina, apreenderam um veículo VW/Polo Sedan, com placas MWA-0044 de Palmas (TO), com 394 tabletes de maconha e 11 caixas de lança perfume, em uma estrada vicinal em Nova Andradina.

Segundo a PMR, o veículo teria furado o bloqueio na base em alta velocidade no sentido à Nov Andradina. Com apoio da Polícia Militar de Nova Andradina e da base de Batayporã, os policiais fecharam o cerco e na altura do km 175, nas proximidades de um motel às margens da rodovia MS 276, o veículo adentrou em uma vicinal.

O condutor abandonou o carro e fugiu numa vegetação existente no local. Em vistorias no carro, os policiais encontraram os tabletes de maconha que totalizaram 291 kg, mais as 11 caixas de lança perfume.

Diligências foram realizadas na localidade, mas não lograram êxito em prender o condutor. O carro e as drogas foram encaminhados a Delegacia de Polícia em Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!