Dr. Sandro cobra explicações sobre asfalto nos novos bairros

Da Assessoria


O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou requerimento na sessão da última segunda-feira (7), cobrando informações a respeito da execução de obras de asfalto nos Bairros Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta, em Nova Andradina.

No requerimento, o parlamentar quer saber como está o processo para a realização da obra de asfalto, se o empréstimo para a execução do asfalto, até o valor limite de R$ 8 milhões, já foi aprovado, bem como a previsão para o início da obra nos novos bairros de Nova Andradina.

O requerimento foi bastante discutido pelos vereadores na Casa, uma vez que foi aprovada em julho de 2013 autorização ao Poder Executivo para contratar o financiamento para a realização da obra de asfalto, e os moradores dos Bairros Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta vem cobrando respostas sobre esta situação.

Dr. Sandro afirmou que os moradores alegam que em dias chuvosos, o trânsito de veículos e pessoas fica praticamente impossível, da mesma forma que na estiagem prolongada, a poeira é insuportável, e não permite abrir janelas, portas, ou até mesmo estender roupas. “Precisamos de uma resposta concreta e oficial sobre este impasse, porque estamos sendo cobrados pelos moradores”, afirmou o vereador.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!