5 foram presos durante operação contra o tráfico

Da Redação


A Polícia Civil de Mundo Novo desencadeou uma operação na manhã desta quinta (10), envolvendo nove policiais civis, dezoito policiais militares e quatro agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), com o objetivo de cumprir oito mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz Titular da Vara Criminal daquela Comarca.

Durante a operação, deflagrada em vários bairros do município, foram apreendidos cerca de 260 quilos de maconha, várias pedras de crack, sete celulares, determinada quantia em dinheiro possivelmente resultante da venda de drogas, além da prisão de cinco pessoas e a condução de duas testemunhas coercitivamente, até a Delegacia de Polícia.

Foram presos Derziria Lemes da Silva de 53 anos, Roseli Aparecida Lemes Ozorio de 26 anos, Madalena Rodrigues da Silva de 20 anos, Ivanildo de Oliveira Flauzino de 25 anos e Jair Lemes da Silva de 31 anos.

Segundo a Polícia Civil, o trabalho é resultado de meses de investigação, em que os policiais mapearam várias “bocas-de-fumo”, locais de venda de drogas, que são também responsáveis pela receptação de vários objetos furtados no município, fato este confirmado pela apreensão de uma lixadeira elétrica, furtada de uma obra e trocada por drogas em uma das residências vistoriadas.

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e as investigações continuam com base nos materiais apreendidos durante a operação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!