DOF prende dupla com veículos, drogas e dinheiro

Da Redação


Ontem (10), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em apoio à Polícia Militar de Mundo Novo, no pátio da Receita Federal do Brasil, na rodovia BR-163, abordaram um Fiat/Uno, com placas de Cerquilho (SP), conduzido por rapaz de 28 anos, morador na c de Cerquilho (SP).

Durante fiscalização foram localizados camuflados no estofamento dos bancos do veículo, diversos tabletes e maconha, que depois de pesados totalizaram 49,150 kg.

Para os policiais, o rapaz informou que não tinha conhecimento da mesma, pois havia emprestado o veículo a um amigo, que estaria esperando em um posto de combustível em Guaíra (PR).

Diante da informação foi solicitado apoio de uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que logrou êxito em localizar o outro rapaz de 31 anos, morador de Tietê (SP), que conduzia um GM/Corsa, com placas de Tietê (SP).

Detido, o rapaz foi conduzido juntamente com o veículo até o local do bloqueio policial, onde foi realizada vistoria e localizada, camuflada no interior do veículo, a quantia de R$ 6.103,00, que o rapaz não soube informar a procedência

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga, os veículos e o dinheiro apreendido à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!