Nova Andradina convoca população para debater Plano Municipal de Saneamento Básico

Da Assessoria


A Prefeitura de Nova Andradina, em parceria com o Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema (Codevale), inicia na próxima segunda-feira (14) os debates sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Na ocasião, serão abordados assuntos relacionados a abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem pluvial e resíduos sólidos.

Através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi), a primeira etapa da iniciativa será voltada para os moradores dos bairros Centro Educacional, Cristo Rei, Paris, Ulisses Pinheiro, Durval Andrade Filho, Francisco Alves, Bela Vista e Argemiro Ortega. O encontro da próxima segunda-feira será realizado na Comunidade São José, a partir das 18h.

Já no dia 15, a programação segue para os moradores dos bairros Vila Operária, São Vicente de Paula, Conjunto Habitacional Sinhá Estela, Vila Santo Antonio e Jardim Imperial. O evento será realizado na Escola Municipal Professor João de Lima Paes, também com início previsto para as 18h.

O debate sobre Plano Municipal de Saneamento Básico tem continuidade no dia 15, às 19h, na Escola Estadual Irman Ribeiro. Nesta fase, o encontro contemplará os munícipes dos bairros Santa Terezinha, Austrílio Capilé Castro, Residencial Vila Nova, Irman Ribeiro, Conjunto Habitacional Professor Edson Zanata e Antonio Rosário Migliorini.

Os moradores dos bairros Guimar Soares Andrade, Horto Florestal, Conjunto Habitacional Flávio Derzi, Campo Verde e Vila Beatriz irão reforçar as discussões do PMSB no dia 22 de abril, na Comunidade São Pedro, com início previsto para as 18h. No dia 23, também às 18h, será a vez do distrito Nova Casa Verde receber a ação que será realizada no Salão Paroquial São Paulo e São Pedro.

A última fase dos debates será voltada para os munícipes dos bairros Portal do Parque, Cohab III, Residencial Trindade Park, Conjunto Habitacional Randolfo Jareta, Almesinda Costa Souza e Celina Gonçalves, a partir das 18h, no Sindicato Rural, que fica localizado no Parque de Exposições Henrique Martins.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado pelo telefone (67) 3441-3664 ou através do Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema pelo telefone (67) 9221-7954 .

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!