Morre idosa que foi atropelada por carro

Da Redação


Morreu na noite deste sábado (12), Philomena Francisca da Silva de 90 anos, natural de Promissão (SP) e moradora de Nova Andradina. Ela foi atropelada por um veículo VW/Gol, com placas de Nova Andradina, na tarde do domingo (30) de março, na rua Redentor, esquina com a rua Batayporã, no bairro São Vicente de Paula.

>>Leia também
Idosa de 90 anos é atropelada por veículo no São Vicente de Paula

Segundo familiares, ela chegou a ficar internada por vários dias. No intervalo de 14 dias, ela teria retornado ao médico, porém na noite deste sábado, ela acabou falecendo na casa de uma neta, em Nova Andradina.

No dia do acidente, segundo o condutor do veículo, ele realizava uma manobra de ré pela rua Redentor, quando teria atropelado a idosa.

Com o impacto, gerou ferimentos na mulher que foi socorrida pelas equipes do Samu 192 e Bombeiros, em seguida, encaminhada ao Hospital Regional pela unidade móvel do Samu 192.

A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência. Segundo os militares, o condutor estava realizando uma manobra marcha ré irregular e as medidas administrativas seriam tomadas. O condutor teria se negado a realizar o teste do bafômetro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!