Policiais corruptos são presos pela PRF

Da Redação


Três policiais que trabalhavam na PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Uberaba (MG) foram presos. De acordo com informações do corregedor da PRF, Vanderlei Resende, as prisões aconteceram na última sexta (11), no município, quando policiais da PRF, juntamente com agentes da Polícia Federal, foram a dois imóveis em Uberaba (MG) e prenderam os policiais, sendo que um deles já foi inspetor da PRF.

Ele disse que as investigações foram realizadas em conjunto entre a PRF, Polícia Federal e o MPF (Ministério Público Federal). O corregedor ainda relatou que o trabalho investigativo estava sendo realizado há alguns meses, sendo constatado que os três policiais estavam recebendo propina e envolvidos com corrupção.

Vanderlei relatou que os três serão processados pelos crimes e responderão perante a Justiça Federal. Todos foram levados para a sede da Delegacia de Polícia Federal em Uberaba (MG), onde a delegada Karen ratificou o flagrante. No início da noite, eles foram encaminhados para o presídio da cidade de São Joaquim de Bicas (MG), onde permaneceram à disposição da Justiça.

Com informações PRF

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!