PM apreende maconha com dois adolescentes

Da Redação


Na tarde de ontem (13), por volta das 15h30, a Polícia Militar de Ponta Porã, realizava patrulhamento ostensivo preventivo quando foi repassada pelo Ciops uma denúncia anônima de que havia dois indivíduos no Terminal Rodoviário portando drogas e que embarcariam com destino a Campo Grande.

Prontamente ambos foram localizados, através das características repassadas, foram identificados e constatado que se tratavam de dois adolescentes infratores de 17 anos respectivamente, no interior de uma das malas foram encontrados 8 tabletes de maconha, com o segundo adolescente foi encontrado 16 tabletes de maconha, questionados, os adolescentes disseram que cada tablete pesava 1 kg e que haviam comprado a droga na cidade de Capitán Bado no Paraguai e levariam até Campo Grande para serem revendidos.

Os adolescentes foram apreendidos e juntamente com a droga (aproximadamente 32 quilos) foram conduzidos ao DP para procedimentos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!