PRF realiza apreensões nas estradas federais

Da Redação


Homem é preso com maconha e cocaína em MS
Foram apreendidos na tarde de sábado (12) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), 10 kg de maconha e 400 gramas de cocaína em poder de um homem de 21 anos, consultor de vendas de uma empresa de telefonia celular, passageiro do ônibus com itinerário Campo Grande a Taguatinga (DF). O preso informou que comprou a droga em Campo Grande por R$ 1.800,00 e que pretendia revendê-la em Itumbiara (GO). A apreensão foi no km 2 da BR 262 em Três Lagoas e encaminhada para Polícia Federal local.

Servente é preso pela PRF com cocaína
Um homem de 35 anos, servente de pedreiro, morador em Ponta Porã, foi preso pela PRF neste sábado (12) transportando 2 tabletes de cocaína pesando 1,6 kg. A droga foi encontrada na lixeira do banheiro do ônibus com itinerário Bela Vista a São Paulo (SP). O proprietário da droga informou que já havia sido preso por tráfico de drogas A apreensão foi no km 68 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para Delegacia de Polícia Federal local.

Veículo furtado no RS é recuperado pela PRF
Durante fiscalização de rotina foi abordado o veículo Fiat/Uno com placas do Rio Grande do Sul, conduzido por uma mulher de 34 anos, onde em verificação nos sistemas constatou-se a ocorrência de furto em Caxias do Sul (RS) em 2/2/2008.

A condutora informou que comprou o veículo de seu cunhado há mais ou menos 1 ano por R$ 6.500,00 e que ainda estaria pagando as prestações referentes ao negócio.

A ocorrência foi no km 68 da BR 463 em Ponta Porã neste domingo (13) e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!