Prefeitura realiza pagamento do Bolsa Banda

Da Assessoria


A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), efetuou na última segunda-feira o pagamento do Bolsa Banda.

A quitação é referente ao mês de março e foi destinada a 100 integrantes da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas. Nesta etapa, o total do investimento foi de R$ 6.079,00.

A secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli, ressaltou a continuidade do programa, que foi implantado em 2008, durante a segunda gestão do prefeito Roberto Hashioka.

“O Bolsa Banda foi instituído com a finalidade de auxiliar as famílias dos participantes, os quais têm conquistado inúmeras premiações por onde se apresentam, reafirmando a convicção de que a Banda Marcial é um dos grandes orgulhos do povo nova-andradinense”, destacou Jozeli Chulli.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!