DOF apreende mais de 1 tonelada de maconha em S-10

Da Redação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ontem (15), na rodovia MS-178, região de Bonito, tentaram abordar uma GM/S-10, com placas de Jardim, que seu condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

Foi realizado perseguição e o condutor da GM/S-10 perdeu o controle do veículo, e bateu em uma árvore as margens da rodovia.

Na abordagem foi constatado que o veículo era conduzido por um homem de 34 anos, morador de Campo Grande.

Durante a vistoria foram localizados na carroceria e sob os bancos do veículo, vários fardos de nylon contendo tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 1.076 quilos.

Em checagem junto ao Sistema de Informação do DOF, foi constatado que as placas que se encontravam afixadas no veículo pertencem a uma Toyota/Hilux, sem restrição, e que o GM/S-10 encontra-se cadastrado com placas de Bela Vista e constava queixa de furto ocorrido em 17 de novembro de 2013, em Campo Grande.

O rapaz informou que foi contratado para levar a droga de Bela Vista até Campo Grande. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!