Grupo pede doações falsas em nome do DOF

Da Assessoria


O Diretor do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Coronel PM Edilson Osnei Nazareth Duarte, vem a público comunicar que indivíduos inescrupulosos, ainda não identificados, utilizando-se do bom nome do DOF, têm realizado contatos com pessoas e empresas com intuito de arrecadar dinheiro e doações com se fossem para o DOF.


Essas pessoas têm se utilizado da credibilidade do DOF para aplicar o golpe, dizendo que a arrecadação visa a angariar recursos para comemorar o aniversário do Coronel PM RR Adib Massad e a edição especial de uma revista, em sua homenagem, o que não corresponde à verdade.


A Direção do Departamento orienta que as pessoas que sejam procuradas para fazer tais doações, de imediato procurem informar o Departamento através do telefone 0800.647 6300.


Objetivando alertar a população, informamos que nenhuma pessoa foi ou está autorizada a pedir qualquer valor, numerário ou contribuição, para ou em nome do DOF.


Edilson Osnei Nazareth Duarte – Coronel QOPM
Diretor do DOF/SEJUSP/MS

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!