Henrique e Diego se apresentam em Nova Andradina

A dupla fará um supershow no sábado de aleluia

Da Assessoria


Hits como Zuar e Beber, Top do Verão, Canudinho, 5 horas da Manhã, Festa Boa - gravada com o cantor Gusttavo Lima -, Safadin, Oh Delícia, e muitas outras, já são músicas bastante conhecidas pelos jovens amantes do sertanejo universitário. Henrique e Diego, naturais de Cuiabá, no Mato Grosso, fazem show por todo o Brasil levando a combinação de musicalidade, carisma e animação em suas apresentações.

Em 2012, os sertanejos gravaram o primeiro DVD da carreira, que foi lançado pela gravadora Sony Music, e ficaram reconhecidos nacionalmente - e até internacionalmente - depois de gravarem um clipe da música Eh tudo Toiss com o jogador Neymar - amigo da dupla.

Neste sábado (19), será a vez de Nova Andradina e toda região receber os sertanejos a partir das 22h, no Estacionamento Tatersal de Leilões. Restam poucas unidades de ingresso, que podem ser adquiridos a partir de 20 reais (pista) no Dede Fest, Loja Open, Henry Modas e Auto Escola União. "Sempre é um prazer se apresentar no Estado de Mato Grosso do Sul onde sempre fomos muito bem recebidos e o qual adotamos como nossa casa, já que hoje nosso escritório e residência é em Campo Grande", declara a dupla.

O evento é uma organização de Os Movidos Promoções e eventos. Mais informações pelo telefone (67) 8176-1116 com Claudinei Magrelo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!