Força Tática prende mulher por tráfico de drogas na Morada do Sol

Da Redação


Na noite desta quinta (17), por volta das 23h50, a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu Denise Aparecida Maciel de Souza de 27 anos, na rua Pedro Liberato da Rocha, no bairro Durval Andrade Filho [Morada do Sol], acusada de tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até a mulher, depois que a equipe recebeu informações que no endereço funcionava um ponto de venda de entorpecentes, informado ainda que o responsável pelo local era uma mulher de nome Denise.

A Força Tática passou a realizar vigilância pelo local e constatou que a residência já foi alvo de uma operação no dia 10 de julho de 2013, naquela ocasião foram aprendidos drogas, um veículo roubado e diversos eletrônicos oriundo de um roubo ocorrido na zona rural deste município.


>>Leia também
Força Tática recupera veículo roubado em menos de 24h em Nova Andradina e prende assaltante
PM de Amandina prende assaltante foragido de Nova Andradina

Na época, Denise afirmou que desconhecia a origem do entorpecente localizado em sua residência e atribuiu a responsabilidade do veículo e demais objetos roubados a seu amásio, Edmilson Barbosa Bispano, preso posteriormente e atualmente recolhido no Presídio Segurança Máxima de Campo Grande.

Na noite desta quinta, durante vigilância, a Força Tática localizou usuários conhecidos no meio policial chegando até o endereço de Denise e retirando-se logo em seguida. Segundo a equipe, Denise permanecia sentada em um banco de frente a sua residência e com a chegada dos usuários seguia até um canto do muro, apanhava o entorpecente, entregava ao usuário e adentrava em outro quintal vazio ao lado de sua casa.

A equipe abordou a mulher e foi em direção ao canto do muro onde ela apanhava o entorpecente e localizou uma sacola plástica contendo 15 paradinhas de crack. No quintal vazio que ela entrava nada foi encontrado devido a um entulho que há no local.

No celular da acusada, os policiais encontraram mensagens com dizeres sobre o tráfico de drogas. “Ai é eu Eder ai vai quere a mais mercadoria (SIC)”. Em outra mensagem enviada no último dia (12), continha a seguinte informação. “Vc sabe que vc vende droga ne agora vc chamo a policia”.

Denise foi encaminhada a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido, seus filhos foram entregues a sua genitora. A autoridade policial autuou-a em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!