Prefeitura distribui mais de 4 mil ovos de Páscoa em Nova Andradina

Da Assessoria


A Prefeitura de Nova Andradina, através das secretarias de Cidadania e Assistência Social (Semcias) e de Educação, Cultura e Esporte (Semec), concluiu nesta quinta-feira (17) a distribuição de mais de 4 mil ovos de Páscoa a crianças, jovens e idosos.

As entregas foram acompanhadas pelo prefeito Roberto Hashioka, vice-prefeito Milton Sena, deputada estadual Dione Hashioka, vereadores e pelas secretárias Jozeli Chulli e Nair Aparecida Lorencini Russo.

“O objetivo do Governo Municipal é ofertar às crianças um símbolo de vida, além de estimular a realização de atividades especiais comemorativas à Páscoa e seus significados”, frisou Jozeli Chulli, responsável pela Semcias.

A programação da Semec foi realizada nos Ceinfs Pequeno Príncipe, Paulo Silveira Fattor, Educar para Crescer, Mundo Encantado, Elizabeth de Robiano, Monteiro Lobato, Laurecy Tomazinho, Luiz Carlos Sampaio e Rita Hashinokuti.

Por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, também foram contemplados os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para Crianças e Adolescentes de Nova Casa Verde e do Bairro Horto Florestal.

A Semcias também destinou ovos de Páscoa para os integrantes da Banda Marcial Getúlio Vargas, Centro da Juventude, Creas, Lar Alternativo São José, AABB Comunidade, Andefi, Betel, Lar Sagrado Coração de Jesus e APAE.

Com cerca de 700 ovos distribuídos, o SCFV para Idosos foi o destaque da programação. A entrega aos membros do programa foi feita após missa realizada no Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria.

A iniciativa contemplou ainda o Instituto O Bom Menino, Projeto Bombeiro Mirim, Sociedade Benemérica Creche Shalon, Aceasna e Fundação José Silveira Coutinho, este último mantenedor do projeto Anjo da Guarda.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!