Zé Bugre intercede por produtores rurais e solicita poço artesiano

Da Assessoria


O vereador Zé Bugre, que vem atuando em prol das causas dos trabalhadores do campo, apresentou indicação na última sessão da câmara, solicitando perfuração de um poço artesiano para a Associação Santo Expedito, no Assentamento Teijin/Fetagri.

Zé Bugre intercedeu em prol do proprietário rural Luís Rodrigues Barbosa, do Lote 298, “aproveitando que os maquinários já encontram-se no local para fazer perfuração de outros dois poços, que ficam próximos ao local solicitado”, esclareceu o vereador.

O parlamentar informou que na Associação Santo Expedito há falta de água até para o gado, e com isso, dificulta o trabalho dos agricultores, e com mais um poço, além de facilitar o acesso à água, irá proporcionar mais saúde e qualidade de vida às famílias assentadas. “A produtividade dos assentados também deverá aumentar, com água disponível para irrigar os pomares e hortas”, destacou Zé Bugre.

Trânsito
Zé Bugre também apresentou indicação solicitando a implantação de uma ondulação transversal à via na Rua Cristo Rei, no trecho compreendido entre as Ruas José Gomes da Rocha e Élzio Gonçalves Dias, em frente ao número 447, atendendo solicitação das famílias residentes neste local. “Há a necessidade de controlar a velocidade dos veículos, que não estão respeitando os limites”, afirmou o vereador.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!