PM de Nova Andradina realiza blitz da Semana Santa; vários veículos foram vistoriados

Da Redação


Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, comandado pelo Tenente Coronel Givaldo Mendes, realizaram na manhã desta quinta-feira (17) uma fiscalização de trânsito na avenida José Heitor de Almeida Camargo, na entrada da cidade e, em vários pontos durante este final de semana.

Com irregularidade foi apreendido 1 veículo e encaminhado ao pátio do Detran, 4 CRLV (Cerificado de Registro e Licenciamento de Veículo) foram recolhidos, 2 CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 17 autos de infrações foram confeccionados.

Já na entrada da cidade na rotatória da MS 276, que liga as cidades de Taquarussu e Ivinhema, a equipe da Força Tática juntamente com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), realizaram um bloqueio policial para fiscalização de veículos e pessoas.

As abordagens se estenderam durante todo o final de semana, resultando em uma prisão de um condutor e 25 anos, que estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica, no último domingo (20) e também mais um ponto de venda de drogas foi fechado pela Força Tática no início da madrugada deste domingo (20).

Segundo o comandante Givaldo Mendes, as fiscalizações se estenderão durante a semana para coibir crimes, principalmente na região das escolas, onde o índice já demonstra queda, após uma operação durante o início do mês. “A blitz tem como objetivo fiscalizar o trânsito, bem como verificação de documentação de veículos, utilização dos itens de segurança como cinto, se tem algo ilícito, capacete, entre outros. Motos e carros irregulares serão recolhidos ao pátio do Detran, ainda durante as blitezes, pessoas são checadas e se tiverem devendo para a Justiça serão presos”, frisa o comandante.

Foram vistoriados e checados durante este final de semana de feriado, mais de 150 checagens entre pessoas e veículos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!