Homem de 35 anos é executado com um tiro

Da Redação


Adeir Estevão do Nascimento de 35 anos, foi executado no início da noite deste domingo (20), na rua Sete da Vila Mariana, no assentamento Vale do Taquari, as margens da rodovia que liga Coxim ao distrito da Silviolândia.

As primeiras informações dão conta de que ele foi alvejado com um tiro no tórax, na altura do coração. O disparo teria sido efetuado por um homem que pilotava uma motocicleta, indicada como uma Honda/Bros, de cor vermelha.

Em seguida, o autor tomou rumo ignorado, mas está sendo procurado pela Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia, exame que aponta a causa morte. Nascimento era morador do local e trabalhava de braçal em fazendas de Coxim e região.

Adeir respondia por estupro na Vara da Infância e da Juventude em Coxim. Segundo levantamento feito pelo “Edição de Notícias”, o processo se arrasta há mais de quatro anos, sendo que a instrução foi encerrada em 24 de fevereiro de 2014, desde quando está concluso para sentença.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!