Polícia fecha boca de fumo da Maria Boqueira

Da Redação


A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) fechou uma boca de fumo no final da tarde desta quinta-feira (24), na rua Dois, do assentamento Vale do Taquari, em Coxim.

Segundo o “Edição de Notícias”, os policiais encontraram na casa de Maria Gomes Gomidez de 28 anos, 32 “paradinhas” de pasta base de cocaína.

Conhecida como “Maria Boqueira”, ela comercializa entorpecentes com a ajuda da irmã, Meire Gomes Gomidez de 31 anos, conforme informações da Rotai.

Além da pasta base, os policiais encontraram na residência alguns objetos que, supostamente, foram trocados por drogas. Entre esses três celulares, uma televisão de LED de 22 polegadas, aparelho de DVD e uma caixa de som.

Encaminhadas para o 1º Distrito Policial, as mulheres começaram a gritar, dizendo que são apenas usuárias, mas esta versão não convenceu os policiais, justamente pela quantidade de “paradinhas” encontrada na casa.

A Rotai realizava rondas pela redondeza quando notou movimentação estranha no local, com as presenças de usuários conhecidos da polícia. Depois de abordar alguns usuários, os policiais adentraram na residência e constataram a prática de tráfico. O Conselho Tutelar foi acionado, pois entre os usuários tinha pelo menos uma adolescente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!