Após discussão, dois irmãos são baleados e um morre no hospital

Campo Grande News


Os irmãos Rodrigo Lopes Lamas de 21 anos, e Ronaldo Lopes Lamas de 22 anos, foram baleados na madruga deste domingo (27), na rua Maria Lúcia Carvalho Costa com a Antônio Marques, na Vila Satélite, próximo a boate Três Estrelas, em Aral Moreira.
Rodrigo não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. Já Ronaldo foi transferido para uma unidade médica em Dourados e permanece internado.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam na rua quando discutiram com o suspeito, Ademar Fernandes Sanabra de 33 anos. Rodrigo foi baleado com um tiro no tórax, e o irmão dele, no braço e no tórax. O acusado de ter cometido o crime fugiu em uma moto, conduzida por Mariano Carmone de 21 anos.

Os dois foram presos pela Polícia e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município. Ademar nega ter cometido o crime e a arma não foi localizada. Ademar e Mariano trabalham juntos e a vítima que sobreviveu identificou os dois como sendo autores.

Ronaldo esta internado sob escolta, pois está com mandado de prisão em aberto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!