DOF prende homem que pretendia levar droga para o Estado de SP

Da Redação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ontem (26), na rodovia MS-156 região de Caarapó, abordaram um GM/Monza, com placas de Amambai, conduzido por um rapaz de 35 anos, morador de Ponta Porã.

Durante a vistoria foram localizados camuflados no porta-malas e banco traseiro do veículo 148 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 165 quilos.

Para os policiais, o condutor informou ser o dono e que a comprou na cidade onde reside e pretendia levá-la até de Alumínio (SP) para comercializá-la.

Dando continuidade aos trabalhos em checagem junto ao sistema de informações do DOF, foi constatado em desfavor do rapaz dois mandados de prisão em aberto, sendo um da comarca de Dourados e um da comarca de Araçatuba (SP).

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!