Homem é assassinado em frente a um bar com uma facada

Da Redação


Eurico Chagas de 38 anos, foi assassinado no início da madrugada deste domingo (27), em frente ao bar do Tandé, localizado na Vila Marcelino, em Pedro Gomes, de acordo com informações do “Edição de Notícias”.

Segundo informações policiais Chagas foi assassinado com uma facada no peito. O suspeito de ter cometido o homicídio seria Alex Monteiro da Silva de 23 anos, mais conhecido como “Dogão”.

Ainda segundo informações policiais, “Dogão” teria fugido após atingir Chagas, ele ainda está evadido. A vítima chegou a ser socorrida por terceiros, porém não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar ao Hospital.

Após ser liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) o corpo de Chagas será velado e enterrado no distrito de Jauru, localizado a 60 quilômetros de Coxim.

A Polícia Civil, através do Delegado José Roberto de Oliveira Junior, irá investigar os motivos do homicídio e tentar localizar o autor.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!