Adolescentes são roubadas em Nova Andradina

Da Redação


Na noite deste domingo (27), por volta das 19h, uma adolescente de 16 anos, teve seu celular Galaxy S3 roubado na rua Batayporã, na região central de Nova Andradina, por uma dupla que estava em uma motocicleta de cor escura e sem placa.

Após ameaçar a jovem e tomar seu aparelho celular, a dupla fugiu no sentido ao bairro Ulisses Pinheiro. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências nas proximidades, mas ninguém foi preso.

Outro roubo na mesma região

Na mesma região, mas na rua Onofre Gonçalves Lopes, com a Batayporã, duas adolescentes de 16 e 17 anos, foram roubadas por uma dupla de ciclistas, que abordaram e ameaçaram, delas, os bandidos levaram uma bolsa com documentos pessoais e um aparelho celular.

Durante a ação dos marginais, um veículo passava pelo local e viu a ação e parou para ajudar as vítimas, momento em que os bandidos fugiram e ainda deixaram uma bicicleta no local.

Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!