Na tarde da última sexta-feira (25), na rodovia MS 080, estrada de Rio Negro via rural, policiais civis da delegacia de Rio Verde de Mato Grosso prenderam Hélio Pereira de Oliveira de 47 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Os investigadores estavam à procura do acusado, com o objetivo de cumprir mandado de prisão por desobediência à decisão judicial, pois segundo familiares da ex-companheira, Hélio tinha pedido de medidas protetivas decretado pelo juiz local, e ele teria comparecido a cidade de Campo Grande para aproximar e intimidar a ex-esposa.
Hélio foi abordado pelos policiais quando dirigia seu veículo na rodovia, os quais notaram que o pneu do veículo do acusado estava anormal e efetuaram revista no carro. Foi localizado no compartimento do tanque de combustíveis 3.130 unidades de munições que foram apreendidas pela polícia.
O acusado que já tinha várias passagens pela polícia foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e depois encaminhado para o Presídio local onde permanece à disposição da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






