SIG de Nova Andradina recupera objetos furtados de restaurante

Da Redação


Na madrugada do último dia (25), indivíduos arrombaram a janela dos fundos de um restaurante que funciona na avenida Rio Brilhante, adentraram no local e subtraíram vários objetos.


>>Leia também

Produtos de furto são recuperados por RPs

Policiais Civis do SIG (Serviço de Investigação Geral) em poucas horas conseguiram identificar que o furto foi praticado por dois adolescentes, onde conseguiram recuperar os objetos em posse de um dos menores.

O procedimento policial será encaminhado ao Fórum, onde os adolescentes infratores serão submetidos às medidas socioeducativas previstas no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Na tarde do último dia (25), Rádios Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina, havia recuperado uma parte dos produtos furtados em uma residência, localizada na rua Julieta C. de Lima, na Morada do Sol, pertencente a um menor de idade de 17 anos, naquela ocasião, a vítima do restaurante havia confirmado que aqueles objetos e produtos alimentícios seriam de seu restaurante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!