Marião requer informações sobre asfalto no prolongamento da Eurico Soares

Da Assessoria


O vereador Marião da Saúde foi autor de requerimento apresentado na sessão de segunda-feira (28), em que solicita informações a respeito da pavimentação no prolongamento da Avenida Eurico Soares.

No requerimento, o vereador quer saber o nome e razão social da empresa responsável pela obra, cópia do contrato da empresa com a Prefeitura Municipal, cópia da licitação, se o local de onde está sendo retirada terra no Bairro Escolinha é do Município ou foi locado pela empresa, cópia da licença ambiental, bem como quais serviços foram contratados pela empresa que foram e serão realizados.

Marião expôs que após ouvir questionamentos dos munícipes sobre a existência de um lugar apropriado ou designado para a retirada de terra para atender a demanda, baseado no Projeto de Lei Complementar nº 154, de 26 de julho de 2013, necessita de tais informações para que possa dar respostas à população. “E também nos inteirarmos dos princípios ambientais e de infraestrutura do Poder Público”, completou o vereador.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!