Duas pessoas foram baleadas em Ipezal, diz polícia

Da Redação


A Polícia Civil de Angélica investiga dois homicídios dolosos na forma tentada, ocorridos no distrito de Ipezal, onde um aconteceu no último domingo (27) e outro na segunda (28), duas pessoas foram baleadas, um jovem de 19 anos e uma mulher de 29 anos.

Segundo a polícia, o jovem foi baleado no domingo (27), por volta da 22h30, na avenida Presidente Vargas, esquina com a rua Brasília, quando um homem teria descido de uma caminhonete Silverado, sacado uma arma de fogo e disparado várias vezes contra a vítima, que saiu correndo para o meio de um pasto naquela proximidades.

A Polícia Militar do Distrito foi acionada e localizou a vítima baleada, na mão e na altura do peito do lado direito, ele foi socorrido até ao hospital de Angélica.

Já a mulher de 29 anos, foi baleado por volta das 18h de segunda-feira (28), quando estava na garupa de uma Honda/Biz que era conduzida pelo seu marido de 34 anos, o casal trafegava pela rodovia MS 145 e, em frente à fazenda Jóia, a mulher sentiu que havia sido atingida na coxa direita.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Angélica, em seguida foi transferida para uma unidade hospitalar em Dourados. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!