Vicente homenageia diretoria do Simted pela reeleição

Da Assessoria


O vereador Vicente Lichoti foi autor de moção de parabenização para a diretoria do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted) pela reeleição expressiva ocorrida no dia 4 de abril.

O presidente Edson Granato e o vice Maurício dos Santos, que compuseram a Chapa 02, obtiveram vitória inédita com 90,68% dos votos, com 623 contra 64 votos para a Chapa 01.

Foram homenageados com a moção de parabenização os componentes da Chapa 02, Edson Granato, Maurício dos Santos, Maria Madalena Xavier Lopes, Cleusa Ortiz Martins, Luis Carlos Picoli, José Aparecido Tavares, Ana Claudia Cordeiro Pelegrini, Maria José dos Santos Zanqueta, Dalva de Souza, Katia Cilene Gonçalves Marinho Ramos, Amarildo Oliveira da Silva, Gilberto Soares, Maria Odete Barbosa Bittercourt, Silvana Talesa Rocha Parra, José Amorim da Silva, Fernando Milhorança, José Wilson dos Santos, Regina Meira Leite, Claudinei Araujo dos Santos e Marina Alessandra de Oliveira.

Vicente destacou as conquistas alcançadas pelo sindicato no mandato anterior para as Redes Estadual e Municipal, reconhecendo o esforço dos profissionais da educação, que muito tem contribuído na formação dos munícipes da região.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!