Por volta das 13h30 desta terça-feira (29), no município de Amambai, foi preso por tráfico de drogas, um homem de 31 anos, natural de Ilhéus (BA).
Conforme o comunicado da base da PMR (Polícia Militar Rodoviária) havia passado por eles um veículo com atitudes suspeitas não sendo possível abordá-lo, sendo assim, comunicou via rádio para central de atendimento de Amambai, de imediato foi repassado a guarnição policial que interceptou o veículo VW/Gol de cor vermelha, com placas de Salvador (BA).
Durante a abordagem, foram encontrados cerca de 138 quilos de maconha em duas malas e uma caixa de papelão no interior do veículo.
Para a polícia, o condutor teria informado que saiu da Bahia para pegar o veículo de um rapaz em Iguatemi e seguiria para o Estado de Mato Grosso (MT), onde receberia R$ 5 mil reais.
O condutor e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





