PMR de Amambai apreende maconha na MS 156

Da Redação


Durante fiscalização e bloqueio na operação do GGI-Fron (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira) na rodovia MS 156, altura do km 11, em frente à base operacional de Amambai, foi abordado por volta das 14h, desta terça (29), um veículo GM/Corsa Classic, com placas FGS-4250 de Pradópolis (SP), conduzido por Cleber Emmer Rojas de 27 anos, morador de Guarantã do Norte (MT), que trafegava de Tacuru a Amambai.

Em vistoria minuciosa no veículo, foi localizado um compartimento secreto utilizado para transporte de drogas, conhecido como “mocó”, no para choque traseiro, laterais e ainda nas portas traseiras, localizados vários tabletes de maconha, que totalizaram 33.500 kg.

Para a polícia, ele informou ter pego o veículo em Paranhos e entregaria em Dourados, pelo transporte receberia R$ 2 mil reais, ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Amambai.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!