Homem é preso por dirigir sob efeito de álcool

Da Redação


Após denúncia anônima, Claudio da Costa de 33 anos, vulgo “Choquinho”, natural de Guarulhos (SP), foi preso pela Polícia Militar de Anaurilândia, por direção perigosa e dirigir sob efeito de bebida alcoólica.

Populares acionaram a polícia, depois que Choquinho conduzia um veículo Fiat/Uno, com placas HRF-9400 de Anaurilândia, realizando manobras perigosas, como cavalo de pau e zerinho pela rua Amazonas, colocando a própria vida e a de terceiros em risco.

Ao ser abordado pelos militares, Choquinho saiu em alta velocidade, chocou contra uma árvore, mas conseguiu sair com o veículo rumo a rodovia MS 276 no sentido a Batayporã, quando na altura do km 3, a PM conseguiu interceptar o veículo.

Com sinais visíveis de embriaguez, ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi realizado o teste de alcoolemia por livre e espontânea vontade por parte do acusado, que constou 0,55 mg/l por litro de ar expelido.

Diante da constatação, ele foi preso e autuado em flagrante ficando a disposição da Justiça, já o veículo foi apreendido e encaminhado ao Detran.

Já adicionou o WhatsApp do Jornal da Nova? Veja como é fácil

Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número (67) 9654-7766. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora, e a data de nascimento. O anonimato será garantido. Você pode enviar denúncias, informações, fotos, áudios e vídeos de qualquer lugar do país e do mundo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!