Vidraça é quebrada, loja é furtada e adolescentes são detidos pela Força Tática

Da Redação


Por volta das 4h20, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de Nova Andradina acionou as viaturas, Rádios Patrulha e Força Tática, relatando que a loja Insinuante, localizada na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, foi alvo de ladrões e que os indivíduos estariam indo sentido a Vila Operária.

>>Leia também
Em oito dias, quarta loja é arrombada e furtada em Nova Andradina
Vitrine é estourada e loja é furtada
Loja no centro é arrombada e furtada
Ladrões fazem limpa em loja na região central de Nova Andradina

Com as informações, os policiais saíram na captura dos bandidos, onde localizou dois adolescentes de 16 e 17 anos, nas proximidades do Projeto O Bom Menino e ao avistar a viatura, os dois se separaram dispensando as roupas furtadas, um pulou dentro do pátio do Projeto e foi capturado, em seguida, o segundo também foi capturado.

Para a polícia, os jovens confessaram a participação no ato criminoso, relatando ainda que utilizaram uma marreta para quebrar a vidraça e deletaram que haviam mais 5 comparsas na ação e um motoqueiro armado dando cobertura para a quadrilha.

Segundo a polícia, durante a detenção do jovem de 17 anos, dentro do pátio do Projeto O Bom Menino, um motoqueiro teria passado e disparado um tiro, porém não acertou ninguém.

Parte das roupas foram recuperadas, 4 bicicletas apreendidas e os jovens foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado. O menor de 17 anos, já ficou internado na Unei (Unidade Educacional de Internação), ambos têm passagens pela polícia.

Um dos gerentes da loja, disse ao Jornal da Nova, que ainda não contabilizou os prejuízos, mas que pode ultrapassar dos R$ 5 mil reais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!